Com a pandemia passamos muito tempo em casa, e a vontade de viajar ou de se aventurar pelas trilhas fica cada vez mais forte, não é?

Então aproveita que você está em casa e comece a planejar a sua próxima viagem!

Separamos algumas aventuras para te ajudar

 

Serra do Rio do Rastro com cânions, em Santa Catarina.

Quem sai de Florianópolis, deve seguir rumo a Urubici. De uma atenção especial a este caminho e escolha um dos restaurantes do caminho para apreciar uma bela vista da serra.

A Serra do Rio do Rastro é considerada uma das mais lindas do Brasil. Então aproveite e suba antes do por do sol.

Lá de cima você pode avistar a melhor pedida para pernoitar, cidade de Bom Jardim. Você pode aproveitar para percorrer as estradas na encosta dos cânions do entorno.

 

 

Serra da Canastra, Minas Gerais
Além do famoso queijo canastra, esta região é conhecida também por abrigar várias trilhas e cachoeiras incríveis.

Próximo ao Parque Nacional da Serra da Canastra, você encontra paisagens impressionantes e um ambiente super aconchegante.

   

 

Serra da Bocaina, São Paulo
Aqui fica uma das mais importantes regiões da nossa história, na época do café, o local possuía enormes fazendas Ali, entre São Paulo e Rio de Janeiro, está uma das mais importantes cidades da nossa história. Na época do café, o local era o mais rico, com imensas fazendas na região. Pare para conhecer a Fazenda 3 Coqueiros, que possui o enorme acervo do Brasil Império, e também a Fazenda Boa Vista cenário de diversas novelas de época.

Na Serra da Bocaina existem várias trilhas maravilhosas que dão acesso a lugares remotos e inimagináveis no topo da serra, com cachoeiras e uma bela vista para o mar de Paraty.

 

 

 

Para curtir as trilhas com muito mais estilo e segurança a instalação de iluminação auxiliar faz toda a diferença.

Os faróis Power LED e de Milha Autopoli são produzidos com corpo em alumínio e lente em acrílico, trazendo alta resistência mecânica e robustez.

 

 

Clique aqui e conheça nossos faróis auxiliares